loading

Cedroni





Surfista, fotógrafo, historiador, jornalista, editor, roteirista, produtor, diretor – nessa ordem cronológica. Paulistano de 1973, ex ginasta, ex skatista, ex petista, corinthiano pra toda vida. Quarenta países visitados, morou em seis, revisitou uma dúzia, foi deportado de dois (coisa bobagem, era muito jovem...). Três casamentos, muitas alegrias, algumas tristezas, uma infinidade de histórias na gaveta da memória.


Logo cedo peguei gosto por aquela sensação incrível que nos acompanha a conclusão de um trabalho bem feito. Assim foi ao pescar no Alasca à bordo de um navio, fechar a mais nova edição da revista TRIP ou dirigir uma série para a HBO.

O fotojornalismo me levou a escrever que me levou a editar que me levou a roteirizar que me levou a dirigir. Em todas essas profissões não fiz nada além de contar histórias, boas histórias. Para isso dirigi equipes de reportagem, dirigi redações, dirigi documentários, dirigi um writer’s room de ficção. Sempre aprendendo. Tudo para contar boas histórias.

<span></span>